quarta-feira, 28 de julho de 2010

Reduzido aos melhores


Posso confessar que hoje em dia não tenho muitos amigos. Antigamente certamente eu teria. Vários por sinal. Um amiguinho para ir a festas, para tocar figurinha, pra ir ao cinema, comer pipoca, amiguinhos da aula de banca, da escola, da aula de inglês... Enfim, para qualquer atividade minha existia um amigo, ou até mesmo vários amigos. Mas cresci e acabei por perder esses vários amigos... Crescendo e ficando chata poderia ser a resposta para essa questão, afinal, não sou mais tão legal, meiga e fofa do que já fui há alguns anos atrás, eu confesso. Mas isso não vem ao caso. Eu acredito que a resposta que soluciona essa questão é simples e pratica: EU AMADURECIR. È isso mesmo. Simplesmente percebi que não adiantava ter inúmeros amigos, para várias ocasiões se eles realmente não valiam à pena. E a partir do momento que você passa a ficar mais critica em relação a isso, o que antes eram muitos hoje se contam nos dedos. Os amigos de hoje, caro colega, eu posso contar nos dedos, sem ajuda dos dedinhos dos pés, que fique claro. Mas posso lhe garantir que não me arrependo em hipótese alguma de ter-los reduzidos, pois somente os verdadeiros continuaram comigo. Continuaram ao meu lado em momentos alegres ou tristes, em momentos que meu desespero beirava a loucura, onde senti que não possuía mais chão, onde minhas risadas envergonhavam a todos a minha volta, menos a eles, que riam também só para me acompanhar, que me defendem com unhas e dentes e que são os irmãos que eu mesma escolhi. São a eles que recorro em qualquer ocasião. Eles são a minha base, são os responsáveis algumas vezes pelos meus erros e sempre pelos meus acertos, pois se acerto, é porque tenho o apoio deles. Sempre enxergam o problema ou a solução nos meus olhos, me impõe limites e às vezes me tiram-no. Eles são essa contradição do sim e do não, do pode e do não pode. Eles são a melhor parte de mim. E por isso os agradeço, não somente hoje, mas todos os dias por estarem em minha vida e me fazer feliz, mais completa e melhor a cada dia que passa.

Sei que os meus verdadeiros amigos não precisam ser citados. Vocês se reconhecem no que acima foi descrito. Vocês sabem a quem me refiro. Porque os que a mim são importantes, sabem que são.
Eu amo muito vocês!

Texto especialmente dedicado a Bruna Larissa, por completar hoje mais um aninho de vida. Parabéns minha amiga linda, eu te amo muito! Sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário